Escolha um idioma

quinta-feira, 26 de julho de 2012

Frateschi Trens Elétricos


Frateschi: um hobby fantástico ao alcance de todos
O melhor do ferreomodelismo com exclusividade na Da Vince.

Ferreomodelismo é com a Frateschi.
Fundada em 1958, a Frateschi surgiu originalmente para produzir bichos de pelúcia, mobília de madeira e trenzinhos de lata. Ainda na década de 50, a fábrica passou a investir no ferreomodelismo, confeccionando postes telegráficos, postes e catenárias para rede aérea.

Mais de meio século depois, a Frateschi cresceu e evoluiu, e hoje é referência no mercado ferreomodelista brasileiro. Seus produtos se destacam pela riqueza de detalhes estampada em cada réplica e primam pela qualidade e perfeccionismo aplicados em seus variados produtos.

Cidades completas...
Locomotivas, trens metropolitanos, carros de passageiros, vagões de carga, trilhos e uma infinidade de outros artigos de ferreomodelismo transformaram uma vocação em um fantástico hobby ao alcance de todos. Acesse www.frateschi.com.br e conheça os primeiros passos para se tornar um colecionador de réplicas e um perito em ferreomodelismo.

Os produtos Frateschi você encontra com exclusividade na loja Da Vince Brinquedos. Escolha o seu modelo agora mesmo e seja mais um apaixonado pelo fascinante mundo dos trens elétricos em miniatura.


Frateschi. Um fantástico hobby ao alcance de todos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário