Escolha um idioma

quarta-feira, 12 de setembro de 2012

Coleção Barbie a Princesa e a Pop Star


Novidades da Mattel para todas as meninas que gostam do mundo da Barbie.
Toda a coleção da Barbie na Da Vince Brinquedos, para você!


As meninas adoram brincar de casinha e de boneca, principalmente quando a boneca é uma Barbie. Todo esse fascínio é pelo fato de ela ser a mais famosa e querida do mundo. Desde seu lançamento, há mais de 50 anos, as pequenas se divertem e colecionam as mais variadas Barbies. As meninas que adoram o mundo da Barbie vão ficar alucinadas com essa nova companheira para brincar.


A Princesa Tori se torna uma Pop Star quando o seu vestido se transforma num look de show e seu cabelo fica rosa. Ela canta, é só apertar o seu colar.

Transforme a Pop Star Keira em uma Princesa, seu look de show se transforma num lindo vestido e seu cabelo fica no estilo de uma princesa. Ela também canta, apertando o seu colar.
A Princesa Tori e a Pop Star Keira também arrasam com suas lindas guitarras. Essas bonecas são vendidas separadamente, por R$ 59,90 cada.


Para a coleção ficar completa, tem também:

Príncipe Liam – Com esse boneco do príncipe Liam as meninas ficarão encantadas. Com uma coroa prateada, terno azul e calça preta, ele esta pronto para levar a princesa para um final feliz para sempre.

Quarto Real – O quarto rosa, da princesa, possui uma penteadeira, armário, e uma cama super fofa. Já no quarto roxo, da pop star, a cama se transforma em uma banheira ao girar. Ao fechar os quartos, o set se transforma em uma maleta para que a criança possa levá-lo aonde quiser.

Castelo Miniprincesas – O castelo tem três andares de pura diversão. O conjunto vem com duas bonecas que podem curtir o jardim de flores de diamante, se arrumar no banheiro ou criar efeitos de luz e som para um momento perfeito no show. Aperte os degraus musicais e os observe acender e tocar música; pressione no final da escada para ouvir outra canção e outro show de luzes.

Carruagem - Esta carruagem mágica com cavalo musical podem ser vistos em todo o novo filme de Barbie A Princesa e a Pop Star. Um elegante cavalo branco com crina rosa e branca carrega a carruagem cheia de enfeites de notas musicais e que ao apertar o botão, toca musica com luzes na lateral e nos detalhes frontais. Puxe o cavalo para frente para ouvir o barulho do trote. É a carona perfeita para um felizes para sempre!

Prepare-se para descobrir o que acontece quando uma princesa e uma pop star resolvem trocar de lugar uma com a outra. O lançamento do filme é dia 15 de Setembro.

Você não pode perder esse mais novo lançamento. Clique aqui e compre num passe de mágica na Da Vince Brinquedos.

O Mundo Mágico dos Brinquedos. A mágica começa aqui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário