Escolha um idioma

terça-feira, 23 de outubro de 2012

Bonecos UFC


Chegou na Da Vince Brinquedos a imperdível e exclusiva linha com os grandes lutadores do UFC da marca DTC
Agora você e seus amigos poderão curtir a emoção UFC nas mãos!

O UFC (Ultimate Fighting Championship) é a maior organização de artes marciais mistas do mundo. Inspirado por torneios de Vale Tudo de origem brasileira, é atualmente comandada pela Zuffa Entertainment. Lutadores desse esporte praticam diferentes artes marciais, tais como jiu-jitsu brasileiro, boxe, wrestling, muay thai, judô, karatê, tae kwon do, entre outras.

Os lutadores destaques do Brasil são: Anderson Silva, com 12 vitórias seguidas e 10 defesas de títulos consecutivas, Wanderlei Silva, com 24 vitórias por nocaute, 3 por finalização e 7 por decisão e Minotauro, que é um dos maiores representantes das artes marciais brasileiras.


A marca DTC lançou uma coleção de bonecos, mais conhecidos como action figures, dos principais lutadores de MMA do mundo, tanto os que lutam no próprio UFC quanto os do Pride.

Os incríveis bonecos são feitos de PVC e são superarticulados. Você pode criar milhares de posições, simulando lutas de verdade, ou simplesmente deixar exposto o seu lutador preferido da maneira que quiser. São feitos com traços perfeitos que retratam fielmente o lutador.

Há várias séries, com variados lutadores e de países diferentes. Aqui na Da Vince Brinquedos você encontra: Anderson Silva, Georges St-Pierre, Kimbo Slice, Antonio Nogueira, Maurício Rua, entre outros. 

Ótimos preços, você só encontra aqui, na Da Vince Brinquedos. 
Garanta já o seu, Clique aqui para comprar!!

O Mundo Mágico dos Brinquedos. A magia começa aqui.




Nenhum comentário:

Postar um comentário