Escolha um idioma

sexta-feira, 9 de novembro de 2012

Coleção Batman da Bandeirante


Chegaram os lançamentos da Linha Batman na Da Vince Brinquedos !!

Uma Linha completa, para adultos e crianças se divertirem abeça.


Para homenagear os fãs do Cavaleiro das Trevas, a Bandeirante está lançando a Linha completa de brinquedos do Herói. Com isso, querem resgatar o universo fantástico do Batman, o personagem clássico que conquistou várias gerações por ser um herói mais humano, sem super-poderes, que utiliza a tecnologia e super-veículos para combater vilões e fazer coisas surpreendentes.

Conheça agora a Linha inteira:


Boneco Articulado do Batman e Coringa R$ 99,90 cada.





São bonecos produzidos em vinil, decorativos, articulados, laváveis e resistentes. Com 43cm, os bonecos estimulam a imaginação e criatividade das crianças, que criam aventuras mirabolantes ao interagir com os personagens.








Moto Elétrica Batman R$ 669,90.





 Tem visual arrojado com detalhes decorativos no garfo dianteiro, protetor de mão e superescapamentos. O modelo vem equipado com módulo eletrônico no painel com som de moto, câmbio de duas marchas (frente e ré) e dispositivo de proteção do sistema elétrico. Alimentada por uma bateria recarregável de 6 volts acompanhada de carregador automático, a novidade atinge a velocidade de aproximadamente 4km/h. É indicada para crianças a partir de 3 anos e suporta até 30 kg.

terça-feira, 6 de novembro de 2012

Promoção “Brincando dentro e fora da água”

Diversão no Wet'n Wild
Conheça o ganhador da promoção "Brincando dentro e fora da água". 

Centenas de pessoas participaram da super promoção “Brincando dentro e fora da água” da Da Vince Brinquedos e agora você confere quem é o sortudo que irá se divertir nas águas do Wet'n Wild, o parque aquático mais divertido do Brasil.

O vencedor é Paulo Roberto Cazzaro Filho.  

Paulo Roberto Cazzaro Filho, vencedor da promoção "Brincando dentro e fora da água".

Continue acompanhado "O Mundo Mágico dos Brinquedos" e participe das próximas promoções. Corra até a Da Vince Brinquedos, aproveite os melhores preços e marcas e boa diversão!!!
 
O Mundo Mágico dos Brinquedos. A magia começa aqui!!!