Escolha um idioma

segunda-feira, 21 de julho de 2014

Babás Eletrônicas

Toda mãe quer ficar junto do seu bebê o tempo todo, mas isso algumas vezes pode ser impossível. Ela tem que se dividir em muitas, e embora ela consiga, algumas horas não tem jeito, ela precisa de uma ajuda, e para isso podemos encontrar no mercado a famosa Babá Eletrônica.



Nos momentos que o seu bebê está dormindo, você pode deixá-lo no quartinho dele, e fazer suas refeições com mais calma, assistir TV, curtir o marido… A mãe deve se lembrar que ela precisa comer com tranqüilidade, isso é necessário, pois ela amamenta, ela precisa fazer todas as refeições com calma, e com o bebe no colo, ou do seu lado, ela acaba nem prestando atenção no que está comendo, ou quer comer rápido porque acha que deve pegar o bebê no colo.







As babás eletrônicas com ativação por voz ficam em modo de espera enquanto o bebê está quieto, ligando apenas quando o bebê começa a chorar. Com o medidor de nível do receptor, ela mostra a intensidade do sinal, evitando chiados e barulhos indesejáveis. Possuem duas opções de canais para transmissão sem ruídos, luz indicadora de pilha fraca no transmissor e no receptor, além de dois adaptadores bivolt.






Estes produtos você encontra em nossa loja. Mais informações entre em contato ou venha nos visitar.

DAVINCE BRINQUEDOS
RUA JOSÉ PEDRINI, 144 - CENTRO
MOGI GUAÇU-SP
TEL. (19) 3891 7805
E-mail: davincebrin@ig.com.br
Facebook: https://www.facebook.com/DavinceBrinquedos

Nenhum comentário:

Postar um comentário